Do que gostamos?

Postado dia 28 jul 2016, em

Gostamos das coisas simples da vida, por isso nos sentimos tão bem quando estamos em contato com a natureza, seja fazendo trilha na montanha ou um simples final de semana no sítio com os amigos.

Por outro lado, não deixamos de explorar lugares totalmente urbanos. A busca por lugares diferentes, undergrounds e até mesmo considerados estranhos é o que nos fascina e desperta a curiosidade. Sim, o incomum nos atrai de um jeito bem interessante e temos a cabeça aberta para aprender coisas novas e experimentar o novo.

New York – NY

Serra do cipó - MG

Serra do cipó – MG

Valorizamos o contato com outras pessoas e as relações verdadeiras de amizade que são construídas nos nossos trajetos. Estar com a família e os amigos nos finais de semana é algo indispensável e por mais que o trabalho sempre ocupe grande parte dos nossos dias, estamos sempre perto de quem amamos, mesmo que seja por curtos períodos de tempo, mas desde que sejam únicos e especiais.

Iven denim motocross

iven denim cafe racer - CopiaOutra coisa que sempre nos fascinou foi a paixão por esportes. Sentir o sangue correndo nas veias nos faz sentir vivos. Somos apaixonados por esportes de ação, como o motocross e corridas de carro.

Resumidamente, qualquer esporte que tenha motor, cheire a gasolina e tenha velocidade, we are in! Ir a uma oficina de carros e motos com certeza é um passatempo muito agradável para nós e temos um carinho especial por esses locais onde grandes máquinas são criadas por pessoas geniais.

Acho que nesse post fica interessante ressaltar também que nós sempre estivemos e estamos ligados com o impacto das nossas ações no mundo. Somos o tipo de gente que simplesmente não aceita a forma como as coisas estão atualmente e sempre abraçamos um jeito de mudar algo quando vemos a possibilidade. É engraçado ver agora como alguns pontos dos nossos passados se conectam perfeitamente com o perfil da marca que estamos fazendo.

O que faz nos sentir bem e mais humanizados é poder ajudar as pessoas de qualquer forma que seja, desde uma atitude simples no dia a dia como algo maior que possa mudar as suas vidas. Nos sentirmos importantes ao saber que a nossa passagem por este mundo não está sendo em vão, mas que estamos construindo algo que acreditamos e ajudando milhares de pessoas pelo conceito do One for Another. Somos agradecidos por estarmos vivos e está é uma forma poder retribuir.

Esse é o nosso estilo, espero que esse post tenha passado ao menos uma ideia inicial de quem são os fundadores da Iven e do nosso estilo de vida. Ao longo do tempo a gente vai pensando em mais posts sobre a o que estamos fazendo e explicando alguns pontos mais específicos que nos trouxeram até aqui.