5 Destinos para começar 2017 com o pé direito!

Postado dia 1 dez 2016, em

O ano de 2016 vem chegando ao fim e nada mais justo do que aproveitar esse período para tirar alguns dias de descanso. Para ajudar você a escolher o melhor destino para o seu Réveillon e talvez para as férias, fizemos uma lista com 5 destinos que julgamos bem interessantes e que certamente irão te ajudar a recuperar as energias para começar 2017 com o pé direito.

1. Ilhabela – SP

Localizada a aproximadamente 200 quilômetros de São Paulo, Ilhabela é considerada um paraíso para quem gosta de praias menos movimentadas, passeios de barco a vela e atividades de mergulho. Com inúmeras pequenas ilhas no arquipélago, a região é conhecida pela sua beleza natural e por possuir uma vila charmosa, com excelentes restaurantes, bares e pousadas. Com certeza o início de ano em um lugar assim irá ajudar a recompor as energias que você gastou em 2016, além de trazer muita coisa boa para 2017.

ilhabela-1

*Todos direitos de imagem estão reservados.

2. Porto de Galinhas – PE

O Réveillon em Porto de Galinhas é um dos mais procurados da região Nordeste. Com piscinas naturais de água cristalina, as praias da região são conhecidas pela água morna e areia branca. Todo ano milhares de turistas do mundo todo vão até Porto de Galinhas atraídos pela beleza das piscinas naturais, atrações turísticas e histórias da região. Particularmente, a região nos atrai muito pelas comidas típicas e jeito hospitaleiro da população local.

Começar 2017 em um lugar assim é uma oportunidade imperdível e todos deveriam experimentar ao menos uma vez na vida!

porto-de-galinhas-2

*Todos direitos de imagem estão reservados.

3. Cabo Frio – RJ

A região de Cabo Frio é conhecida como uma das mais belas do Rio de Janeiro e fica situada na Região dos Lagos, a 150 quilômetros da capital. Quem a visita fica impressionado pela infraestrutura, com diversas opções de hotéis e bares, além das belezas naturais que incluem dunas de até 30 metros de altura.

Para quem gosta de iniciar o ano em um local que integre de modo bem interessante a natureza com cidade, a região é altamente recomendada para o Réveillon.

cabo-frio-1

*Todos direitos de imagem estão reservados.

4. Praia da Pipa – RN

Localizada em Tibau do Sul, a Praia da Pipa fica localizada a 85 quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Caracterizada por diversas falésias, coqueirais e mar com água morna, a região é visitada por turistas do mundo todo a procura de um paraíso.

Entretanto, apesar da aparente tranquilidade, o local também possui diversas casas de shows para quem planeja passar o Réveillon em um paraíso com baladas.

praia-da-pipa-1

*Todos direitos de imagem estão reservados.

5. Fernando de Noronha – PE

Esse talvez seja o destino mais cobiçado de todos os brasileiros para passar o Réveillon ou férias. Fernando de Noronha é um arquipélago cheio de maravilhas para quem gosta de se isolar dentro de um paraíso natural, com diversas praias paradisíacas para relaxar, praticar surfe ou mergulho.

Como o local é uma reserva ambiental, a quantidade de visitantes é restrita, assim como as opções de entretenimento. Entretanto, o local é perfeito para quem quer iniciar 2017 em um clima mais calmo em meio a uma natureza exuberante.

fernando-de-noronha-1

*Todos direitos de imagem estão reservados.