As bebidas mais estranhas e legais do mundo!

Postado dia 21 out 2017, em

Listamos abaixo as 5 bebidas que achamos ser as mais estranhas e legais do mundo. Algumas delas ficamos com vontade de experimentar mas outras não fazemos questão haha.

1- SCORPION VODKA

A Vodka Scorpion é produzida por infusão de escorpiões criados em fazendas. O escorpião em questão primeiro é submetido a um processo de desintoxicação especial e depois infundido na vodka por 3 meses antes de coloca-los a venda, ou seja, você pode consumi-los sem problema nenhum já que seu veneno é neutralizado neste processo. Esta adição não convencional confere um sabor gostoso e suave à vodka, com um leve sabor de madeira, além de suavizar aquele ardor na hora de engolir. A vodka Scorpion é melhor servida diretamente do freezer.

2- SQUIRREL BEER

A Squirrel Beer criada pela cervejaria escocesa BrewDog, tem nada mais nada menos que 55% de álcool, levando assim o título da cerveja mais forte do mundo, ela não é só a mais forte como também a mais cara, custando aproximadamente $800 dólares. A parte mais bizarra (ou interessante) é que a garrafa vem dentro de um esquilo morto por atropelamento. Logicamente que cada esquilo passou pelo processo de taxidermia, em outras palavras, foram empalhados. Os criadores disseram que queriam oferecer um produto que fosse bonito e ao mesmo tempo que mexesse com a cabeça das pessoas, e com certeza conseguiram. Você compraria uma Squirrel Beer? Pois é, em seu lançamento, na Inglaterra, produziram uma quantidade limitada de 12 garrafas, que foram esgotadas em 20 minutos a um preço de 700 libras (aproximadamente $950 dólares). Nada mal, não é?

3- CHÁ DE COCÔ DE PANDA (PANDA ECOLOGICAL TEA)

É isso mesmo, um empresário chinês desenvolveu um chá proveniente das fezes de pandas da China. A erva cresce através dessas fezes por um processo que ele não conta a ninguém, este é o segredo do chá mais caro do mundo, custando aproximadamente R$ 170.000,00 / kg. Sim, é este valor mesmo, não colocamos um zero a mais por engano. O empresário diz que nas fezes dos pandas há muitas fibras e nutrientes provenientes do bambu, o qual é a sua principal fonte de alimento, sendo assim todos esses nutrientes estão presentes no chá. Quem diria que uma bebida feita das fezes de um animal se tornaria um produto de consumo de luxo dos multimilionários.

4- VINHO DE COBRAS

Aqui vai mais uma bebida por infusão de animais, dessa vez é o vinho de cobra, originário do Vietnã, o qual é colocado uma cobra venenosa dentro de uma garrafa, geralmente preparada a base de álcool de arroz. Algumas vezes a cobra é inserida no álcool ainda vida. Após meses de fermentação o vinho está pronto para ser consumido. Fabricantes alegam que o veneno não faz mal à saúde já que o mesmo foi todo diluído no álcool neste processo de fermentação. A medicina tradicional chinesa acredita que a cobra tem propriedades medicinais que serve desde remédio para queda de cabelo à virilidade sexual. Houve um caso em que uma chinesa foi picada por uma cobra após abrir a garrafa para consumir, mesmo depois de 3 meses a cobra ainda estava viva. Alguns disseram que ela estava em estado de hibernação.

5- CERVEJA DE BACON COM DONUTS

A cervejaria norte americana Rogue junto com a Voodoo Doughnut, fabricante de donuts, se juntaram para fazer umas das cervejas mais bizarras. Sim, fizeram uma cerveja de bacon com ingredientes do donuts. Você deve estar se perguntando se o resultado ficou bom. Os fabricantes tomaram muito cuidado para deixar a cerveja com um gosto agradável, e conseguiram equilibrar bem as notas defumadas e salgadas do bacon com as notas adocicadas do malte e do xarope de bordo. Vai falar que você não ficou com vontade de experimentar?